Páginas

17.1.13

Caderno ou fichário?

 Oii meninas!
 Vamos a mais um post da maratona Volta Ás Aulas?
 Muitas de nós temos muitas duvidas na hora de escolher o novo material não é mesmo? Uma delas é escolher fichário ou caderno? Os dois tem seu lado bom, querem saber qual é? Confiram o post:

...

Caderno
 O lado bom do caderno é que você escolher dois por causa das matérias, outro lado bom é que você pode escolher um para cada matéria que você tem na escola, exemplo: se você tem 9 matérias cada uma delas vai ter um caderno de matéria unica (aqueles que contém 60 folhas ou mais), um custa em média de quarto reais por aí. E você leva para a escola os cadernos que vai usar no dia da aula!

Fichário 
 Já o lado bom do fichário é que você pode ser bem organizada com ele, sem falar que ele pode ajudar no peso da mochila. Se você faz entre 8º e 3º ano em muitas escolas os livros são grosso e pesados e o fichário pode ajudar nisso, por causa do peso. Estou falando isso por que agora estou no 1º ano do ensino médio e os meus livros são pesados por isso esse ano vou preferir fichário do que caderno.

 Bom eu espero que eu tenha ajudado a vocês!
 Beijooooos!

Um comentário:

  1. Tem post pra você lá no blog --http://blogquaseadolescente.blogspot.com.br/2013/01/meme-7-coisa-que.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!