Páginas

15.9.12

A mudança do blog

Oi garotas; bom como vocês perceberam o visu do blog mudou, como avisei ontem aqui. Mas não é só isso que que muda aqui no blog, a partir de hoje os post's também mudam, agora não vai mais ter postagens programadas aqui no blog, ou seja não irá mais haver Look Do Dia, Roubando o Look, Se Inspirando Nas Famosas. Mas por que não mais Thays? Bom tudo indica que no ano de 2013 vou começar a trabalhar, no começo eu queria mais depois de pensar muito cheguei a conclusão de que trabalhando agora eu poderei juntar uma boa grana para pagar faculdade que quero e vou fazer e juntar uma boa grana também para poder viajar para outros paises que é meu sonho.
Como vai ficar os outros post's? Bom eu irei publicar aqui para vocês um post por dia se caso der até mais. Por que você ta mudando agora se é só no ano que vem? Porque quero que vocês se acostumem e também para eu aqui mim acostamar.
Quais os post's que tinha programado aqui no blog antes vai continuar? O Acho Lindo e o Inspirações de Look's continuam. Não sei se perceberam mais tem uma nova página aqui no blog ela se chama Blogroll lá tem uma listinha dos meus blogs/sites favoritos.
Para começar a mudança no próximo post tem Inspirações de Look's Com Conjutinhos. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!