Páginas

18.8.12

As Makes Das Famosas Que Merecem Ser Copiadas

 Oi meninas; vim trazer para vocês algumas makes de algumas famosas que pra me merecem ser copiadas.
 Separei algumas imagens que eu mais gostei e vou mostrar para vocês. Separei makes simples e fáceis para vocês poderem fazer. Olhem só:

...
Katy Perrydiva arrasou com esse olho colorido lilás + verde batom pink. A Katy sempre inventa mil maneiras de usar o make e o cabelo.

Vanessa HudgensOlho tudo e boca nada. Vanessa Hudgens escolheu um olho com sombra preta esfumada por toda pálpebra, formando um gatinho em degradê. Gloss incolor na boca dá o acabamento do make 

 
Kristen Stewart - A atriz apostou em um make esfumado mais claro no canto interno do olho, misturando sombras preta e prata, também aplicada rente aos cí­lios inferiores. Para turbinar os olhos, cí­lios postiços, e, para equilibrar, quase mais nada de make, só um pouquinho de blush rosa.

Taylor SwiftA maquiagem de Taylor foi discreta e bonita. A cantora country apostou na sombra dourada em toda a pálpebra móvel com ponto de luz na linha d'água e delineador esfumado. O make fica mais natural com blush pêssego e lábios hidratados. 

 
Kelly RowlandO make de Kelly Rowland destacou os olhos, que ganharam sombra lilás na pálpebra móvel e sombra azul na raiz dos cílios inferiores. Cílios postiços e gloss nos lábios finalizam a maquiagem. 

Victoria JusticeVictoria Justice apostou no make com sombra clarinha e gloss.

Selena GomezSelena Gomez usou um make com sombra azul + sombra chumbo nos olhos, além de batom rosinha.

Mirando CosgroveMiranda Cosgrove se jogou apostando na sombra dourada para ilumianar o olhar. Batom rosinha finaliza o visual!

Kelly OsbourneKelly Osbourne escolheu um batom pink para o make. Nos olhos, camada de delineador fininha e lápis preto rente aos cílios inferiores para marcar o olhar!

Ariel Winter usou um make com olhar iluminado. Sombra clarinha + tom de dourado na parte debaixo dos olhos. Na boca, um batom rosa.

Carly Rae Jepsen Os olhos bem marcados para realçar a cor dos 
olhos, cílios postiços, e sombra iluminadora bem nos cantos internos deixou com ar bem clean. E o batom vermelho deu destaque na boca e make.

 Espero que tenham se inspirado nas makes e gostado!
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!